Pular para o conteúdo principal

Machuquei minha cabecinha...

 
Ai!! Ontem eu cai do andador e bati forte minha cabeça..fiquei com um galo enormeeee. Mas já estou bem de novo e feliz. Ontem tbm tomei três vacinas, para me proteger das doenças. As próximas serão só aos cinco anos. Finalmente, férias das vacinas!!! Andar que é bom, ainda não estou andando, tenho preguicinha, para ansiedade do papai e da mamãe!!! Mas eu vou fazer surpresa, qnd vcs menos esperarem estarei correndo por aí. Até a próxima. Bjs

Comentários

  1. Ahh que saudade desse bebezinho lindo! Deixe pra andar qndo a titia estiver aí! :)

    ResponderExcluir
  2. Aprenda a andar pra dar um chute na testa da tia Taís!!!!! Toma mais cuidado, não pode se machucar não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quanta cor tem essa vida!

Numa folha qualquer, eu desenho um sol amarelo...e com cinco ou seis Legos é fácil fazer um coração!!! (Difícil é caber tanto amor num só coração...)

Brincar é viver...

Dinossauros & Astronautas & Robôs & Playground & Aventuras!

Molequices

Meninos vivem em um mundo particular, onde o que importa é vencer a lutinha, ter super poderes, descobrir seres e territórios novos. João Lucas e Diego, vivendo seus 5 e 2 anos.