Pular para o conteúdo principal

Ganhei um companheiro



Tanto aconteceu.... agora já brinco e falo de tudo. Consigo expressar meus sentimentos e já tenho minhas próprias vontades. Adoro brincar de Lego, desenhar, assistir ao Pica Pau... e todos os dias peço à mamãe para contar histórias...
No ano passado, ganhei um presente diferente: meu irmãozinho Diego. Não é fácil dividir a atenção da mamãe e do papai com ele, mas a verdade é que esse bebê é mesmo lindo e eu fico muito contente quando ele aprende coisas novas e eu sou o primeiro a ver...
Ainda teremos muitas aventuras juntos...


 

Comentários

  1. Meus sobrinhos lindinhos que eu amo demaiiis!!! Joãozinho e Dieguinho trazem alegria em todos nossos dias! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quanta cor tem essa vida!

Numa folha qualquer, eu desenho um sol amarelo...e com cinco ou seis Legos é fácil fazer um coração!!! (Difícil é caber tanto amor num só coração...)

Brincar é viver...

Dinossauros & Astronautas & Robôs & Playground & Aventuras!

Molequices

Meninos vivem em um mundo particular, onde o que importa é vencer a lutinha, ter super poderes, descobrir seres e territórios novos. João Lucas e Diego, vivendo seus 5 e 2 anos.